Penteados, exclusivooos ;) VIP ~~ - Patty Perfect Forever 2

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Penteados, exclusivooos ;) VIP ~~

Hey Honeys!! Eu andei pesquisando penteados, para variar sabe na correria do dia a dia, então eles devem ser algo nada muito difícil e/ou demorado, e também deve ser bonito (claro!).



Eu achei super, super e super elegante esse,mostrando o passo a passo, eu achei perfeito, mesmo. Ele seria ótimo para almoços, jantares, entrevista de emprego..:








Esse outro, eu achei super romântico e fofo, e bem medieval (do jeito que eu gosto), sério o cabelo, os cachos, o ruivo (que eu amoo), perfeito tuuudo, e bom é que ele também mostra o passo a passo. Eu achei ele perfeito para um encontro ou um passeio no shopping:










Bem, esse eu achei o mais fácil de todos, e também achei muito fofo. Ele é perfeito para ir ao colégio, missa, cursos( emfim, lugares que devemos ir mais comportadas, sabe, rsrs)










Esse penteado eu achei bem legal para ir ao colégio, mas eu acho que se tivesse um acessório, tipo aqueles tic tac bem fofos, perto da franja teria um acabamento melhor:










Esse penteado eu também achei bem fofo e simples de fazer:









Esse daqui é super, super fácil, eu acho que é o mais simples de todos, mas que dá um toque diferencial:











Esse eu achei maravilhoso, perfeito para sair com as amigas ou o namorado:










Esse eu achei bem medieval, super elegante, para você usar em lugares mais chiques:










Eu também adoro esse penteado no estilo medieval (mas eu nunca consegui fazer em mim, porque meu cabelo cabelo não tá mundo grande...trágico =/)







Aííí, esse ficou perfeitooooo!!! Eu amei, e ele é tão simples, mas fica maravilhoso, perfeito para tudo, rs




*---*  :













Muito fofo esse, bem colegial:










Esse coque eu achei muito fofo, perfeito para o verão:









Esse cabelo lateral fica P-E-R-F-E-I-T-O e muito SEXY, com certeza! :












Ou, aposte nas tiaras!!!!!!!!!









*-*





*-*








Aposte também nas tranças!!





      






















.
.
.
Beijinhos sabor Tutti Frutti ;*

Nenhum comentário:

Web Analytics